Nosso manifesto
Há lugares que não se fundam sobre certezas, mas sobre movimentos. A Casa dos Movimentos nasceu assim: como um espaço que aposta na construção coletiva e na transformação — sustentada pelos fluxos, pelas travessias e pelos encontros que compõem nossa experiência no mundo.
Esta casa é fruto da trajetória de seu fundador, que se experimenta nos movimentos como forma de ser e estar no mundo. Surge com o propósito de contribuir para uma Gestalt-terapia brasileira ética e politicamente comprometida com gente, suas histórias e seus territórios.
Mais que um espaço de formação, é um lugar-refúgio: onde cada Gestalt-terapeuta encontra abrigo para inquietações, desejos e criações; onde as experiências se integram, os coletivos se fortalecem e as práticas se ampliam diante dos desafios que atravessam nosso tempo.
Na Casa dos Movimentos Gestálticos, acreditamos que o movimento é implicação ética e política. Ele se faz na criatividade, na atualização, na transformação — no campo, no mundo e em nossos corpos.
Por isso, esta não é apenas a casa de um movimento. É a Casa dos Movimentos — múltiplos, vivos. Aqui, a formação clínica em Gestalt-terapia nasce do chão da prática, dos encontros e das invenções partilhadas.
É um convite a caminhar juntos, criar modos próprios de fazer clínica, experimentar, deslocar e abrir novos horizontes
Gabriel Silva - Fundador e Coordenador
Fale conosco
Quer trabalhar em conjunto? Preencha o formulário, e entraremos em contato em breve! Será um prazer falar com você.